CANAIS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

OUVIDORIA GERAL

A Ouvidoria Geral é o canal direto do Cidadão com a Administração Municipal, o espaço serve para que você registre sua pergunta, sugestão, denúncia e ou reclamação de qualquer serviço municipal.



SIC - SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

A Constituição prevê o direito de acesso do cidadão à informação, permitindo-lhe conhecer e acompanhar a administração dos recursos públicos. Esse é o princípio que inspira a Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011. Cabe ao Poder Público oferecer o acesso e responder às consultas formuladas, o que enseja e fortalece a cultura de transparência na gestão de suas atividades.



PERGUNTAS FREQUENTES

(Perguntas Frequentes) são uma lista de perguntas comuns e suas respostas, oferecendo informações rápidas e convenientes. Elas ajudam os municipes a encontrar respostas imediatas, economizando tempo e fornecendo uma experiência eficiente.




ATENDIMENTO PRESENCIAL

Caso sua demanda tenha que ser resolvida presencialmente, confira a pagina de CONTATOS com todos endereços, locais e horários de atendimento no ambito municipal.




Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim!
Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim
Avenida Maria josé de Siqueira Melo, 340 - Jd. Takebe • CEP: 08940-000 • Telefone (11) 4692-6271/6275/4575